Saturday 24 November 2018

Indicadores forex dinmáticos bionics avançados


Tom Demark (TD) Range Projections Tom Demark também desenvolveu o indicador técnico - as projeções de alcance TD. Isso nos dá a oportunidade de prever ou projetar o próximo intervalo de barras e mostra se é esperado baixo ou alto. As projeções dependem dos links do aberto ao fechamento do último período. 1) O fechamento da barra mais recente é menor do que o aberto: (Corrente Alta 2 Corriente baixa Corriente fechada) X Projetado Alto X - Corrente Baixo Projetado Baixo X - Corrente Alto 2) O fechamento da barra mais recente é maior do que o aberto: (2 Current High Current Low Current Close) X Projetado Alto X - Corrente Baixo Projetado Baixo X - Corrente Alto 3) O fechamento da barra mais recente é igual ao aberto: (Corrente Alta Corrente Baixa 2 Corriente) X Projetado Alto X - Baixa corrente baixa baixa baixa X - corrente alta É importante lembrar que, se os preços se abram fora do canal (acima ou abaixo do projetado alto ou baixo), é provável que os preços avancem na direção da fuga. Se o aberto estiver dentro do alcance projetado, ele deve ficar dentro desse alcance.6 Tom DeMark Tendência de linhas Obrigado pelo novo estranho, eu sou um grande fã da linha de tendências e ouvi falar de Tom. Parece ter problemas para carregar esse indicador para o meu mt4, estou usando fxcm mt4. Eu copiei para cortar e colá-lo no meu arquivo de indicador, eu simplesmente não parece achar isso sob indicadores personalizados, estou fazendo algo errado Enviado por Edward Revy em 26 de junho de 2009 - 16:46. Verifique se você fez tudo certo: como adicionar indicadores MT4. Se o problema persistir ou ainda tiver algumas dúvidas, não hesite em perguntar. Enviado por Usuário em 27 de junho de 2009 - 12:17. Bem, este é o único melhor sistema que você pode negociar com segurança. Eu sinto que um dia vou fugir de indicadores e trocar apenas com o comportamento de velas Enviado por OMAR em 27 de junho de 2009 - 20:47. Yaah. Concorda com você. Este é o melhor indicador que já vi até agora. Enviado por Van Gogh em 30 de junho de 2009 - 11:35. Qualquer um já testou este sistema. Eu fiz algumas análises com um par de cruzes e acho interessante. Quando as condições são atendidas, eu assisti bem Breakouts. O problema é que os alvos nunca foram alcançados (metade do caminho em vários casos). Qual é a sua experiência Best Regards, Van Gogh Enviado por onenonur em 30 de junho de 2009 - 13:55. Oi Edward, não consigo abrir a estratégia part1, part2 e part3. Você pode verificar os links se tudo estiver bem? Se assim for, você poderia enviar por correio eletrônico esses arquivos. Agradeço antecipadamente meu e-mail. Onenonuryahoo Enviado por Edward Revy em 30 de junho de 2009 - 14:11.

No comments:

Post a Comment