Thursday 22 August 2019

Ios viewpager indicator forex


Introdução Widgets de indicadores de paginação compatíveis com o ViewPager da Biblioteca de suporte do Android e ActionBarSherlock. Originalmente baseado em Patrik kerfeldt s ViewFlow. Ao usar o widget ViewPager, nem sempre é óbvio para o usuário que há visualizações adjacentes às quais eles possam navegar. Ao implementar este widget, você fornece um indicador claro de que existe conteúdo adicional sobre o qual eles podem clicar ou deslizar para ver. Versão 2.4.1 mdash 2017-09-11 New IconPageIndicator. Usa imagens de lista de estados para representar páginas. TabPageIndicator agora suporta ícones via interface IconPagerAdapter. Suporte android: atributo de fundo em vistas baseadas em canvas. O indicador de título permite desenhar sua linha, sublinhado, andor triângulo em cima dos títulos para posicionamento debaixo de um ViewPager. O indicador Tab agora suporta divisores de estilo ICS (veja a amostra de estilo). Reparo: Não tente alterar a página do ViewPager quando um movimento for cancelado. Reparo: os títulos longos não se sobrepõem ao deslizar para a direita. Procurando uma versão mais antiga Verifique aqui. Inclua um dos widgets em sua visão. Isso geralmente deve ser colocado ao lado do ViewPager que representa. No seu método onCreate (ou onCreateView para um fragmento), vincule o indicador ao ViewPager. (Opcional) Se você usar um OnPageChangeListener com seu pager de exibição, você deve configurá-lo no indicador e não no pager diretamente. Indicador ImplementationsViewPager Estou procurando por um tutorial completo com ViewPager e ViewPagerIndicator. O que eu gostaria de fazer é o seguinte. Eu tenho uma classe simples XYZ com as propriedades v1, v2, v3. Eu quero iniciar a classe no meu MainActivity e passar a classe para os diferentes Layouts (Layout2, Layout3) onde eu quero inserir os dados vor v1 e v2. Como posso conseguir isso ou melhor. Como um Android pro faria isso. Pode me ligar um exemplo onde eu posso controlar tudo do meu MainActivity.

No comments:

Post a Comment